Subscrever Newsletter APS:

Bem vindo à sua área reservada

Autentique-se para aceder!

Se estiver autenticado aparecerá informação adicional neste painel.

Exemplo de como aceder à área reservada da APS.
Na caixa de texto (canto superior direito da página) coloque no nome de utilizador o seguinte:
S_APS_(o seu nº de sócio) e como palavra-passe coloque o seu nome próprio seguido do nº de sócio.
Imagine o sócio Telmo Portugal com o nº de sócio 999999:
S_APS_999999
TELMO999999
Ínicio >

Agenda

Bolsas - Concursos - Trabalho

2014-09-03

Concurso para prestação de serviços para a realização de um estudo sobre políticas de migração, mercado de trabalho e integração efetiva de nacionais de países terceiros.

A Eurofound - Fundação Europeia para a Melhoria das Condições de Vida e de Trabalho - abriu um concurso para prestação de serviços para a realização de um estudo sobre políticas de migração, mercado de trabalho e integração efetiva de nacionais de países terceiros.

 

Qual o objetivo do estudo?
Investigar e analisar a forma como os Estados-Membros estabelecem, geram e coordenam as medidas políticas destinadas a atrair migrantes e a integrá-los com êxito na sociedade. Irá debruçar-se sobre processos, a forma como são estabelecidas as ferramentas para ligações e coordenação, quem está envolvido no processo de tomada de decisão e quais os mecanismos existentes para a avaliação e revisão dos processos. Serão abrangidas 3 dimensões diferentes: coordenação a vários níveis (UE, nacional, regional, local), enfoque em iniciativas a nível local e, por fim, o papel e o nível de envolvimento dos parceiros sociais.

 

Qual o caderno de encargos?
Para conhecer mais pormenores do serviço solicitado, consulte a página http://ted.europa.eu/udl?uri=TED:NOTICE:256082-2014:TEXT:PT:HTML&tabId=0 

 

Como candidatar-se?
O concurso está aberto a todas pessoas singulares e coletivas dos Estados-Membros da União Europeia e dos países que assinaram um acordo especial com a União Europeia no domínio dos contratos públicos.

As partes interessadas na participação do concurso devem descarregar o pacote informativo do concurso diretamente da página Internet da Eurofound dedicada a tal: http://www.eurofound.europa.eu/about/procurement/current/2014/effective_integration.htm

Toda a informação administrativa e condições para a apresentação das propostas está disponível em http://www.eurofound.europa.eu/about/procurement/generalinfo.htm

 

Data limite de apresentação de propostas: 3 de setembro de 2014.

 

Caso esteja interessado em submeter uma proposta de prestação de serviços ou queira esclarecer alguma questão, deverá contactar:

Eurofound - Fundação Europeia para a Melhoria das Condições de Vida e de Trabalho
À atenção de: Gabriella Gyori
Tel: +353 120 431 00 (Irlanda)
Correio electrónico: osutenders@eurofound.europa.eu