Associação Portuguesa de Sociologia|aps@aps.pt

6th International Congress of Educational Sciences and Development

//6th International Congress of Educational Sciences and Development

6th International Congress of Educational Sciences and Development

Setúbal (Portugal), 21-23 Junho, 2018

Para um conhecimento mais detalhado sobre a estrutura e as temáticas deste Congresso Internacional, poderá aceder à programação científica que em breve se encontrará disponível no seguinte link:

 http://congresoeducacion.es/edu_web6/presentacion_p.html

 

 

Será possível enviar propostas para a apresentação de comunicaçoes escritas (poster) y comunicações orais mediante o envio de abstracts (resumos) unicamente através do site. Serão aprovadas as propostas de trabalho em espanhol, português e inglês. Para apresentar este tipo de propostas é necessário enviar um resumo com uma extensão máxima de 300 palavras e mínima de 200 palavras, e incluirá a seguinte informação:
Introduç ão, objetivos, método, resultados e conclusões.

Nos casos em que os trabalhos não são estritamente de pesquisa, é necessário especificar a metodologia seguida.

A data limite para enviar os abstracts (resumos) será 15 de abril de 2018, com uma extensão máxima de 300 palavras e mínima de 200.


Este congresso tem como destinatários académicos e profissionais, investigadores e docentes, educadores e estudantes, gestores e diretores escolares, cobrindo todos os níveis do sistema educativo formal e contextos informais de aprendizagem e educação. Os temas em análise abarcam todos os âmbitos das Ciências da Educação e da Psicologia do Desenvolvimento, tomando aspetos teóricos e práticos da Educação Familiar, Escolar e Comunitária, desde a infância à idade adulta, numa lógica de educação permanente. Em síntese, estamos face a um congresso que reúne académicos, investigadores e profissionais dos campos da Psicologia, Pedagogia, Psicopedagogia, Educação Social, Educação de Adultos, Formação Profissional, Trabalho Social, Sociologia, Formação de Professores, Ensino (…) interessados em partilhar e debater conhecimentos teóricos e práticos, projetos de investigação e programas de intervenção, em torno das diversas áreas temáticas abordadas.

 Durante três dias, na cidade hospitaleira de Setúbal, decorre o programa científico do congresso repartido por Conferências, Sessões Práticas, Simpósios, Comunicações Orais e Posters. Os conferencistas convidados abordarão temáticas assumidas como centrais aos objetivos do congresso.

Esperamos poder estar à altura das expectativas criadas e deixar na memória de todos, pela positiva, a primeira edição em Portugal deste congresso internacional.

Presidência do Congresso

Dr. Leandro Almeida, Universidad de Minho

Dra. Mª Paz Bermúdez, Universidad de Granada

2017-12-06T20:55:21+00:00
Free WordPress Themes, Free Android Games