Associação Portuguesa de Sociologia|aps@aps.pt

BOLSAS – CONCURSOS – TRABALHO [ Newsletter APS nº 560 ]

//BOLSAS – CONCURSOS – TRABALHO [ Newsletter APS nº 560 ]

BOLSAS – CONCURSOS – TRABALHO [ Newsletter APS nº 560 ]

[ Informação Alice Ramos, ICS-ULisboa ]

“European Social Survey”: recrutamento de bolseiros

Está aberto concurso até dia 15 de Agosto para recrutamento de bolseiros no âmbito do European Social Survey. Requisitos: licenciatura, carta de condução, veículo próprio e disponibilidade imediata para realizar entrevistas em todo o País.

Sem prejuízo de outras zonas do país, as zonas em que necessitamos urgentemente de entrevistadores são as seguintes: Viseu, Vila Real, Aveiro, Beja, Mértola, Aljustrel, Portimão e Vila Nova de Foz Côa.

O Edital (N.º 22/2019) pode ser consultado no site do ICS (http://www.ics.ulisboa.pt), ou no Portal Eracareers (http://www.eracareers.pt/).

 


 

[ Informação INFO | DINÂMIA’CET-IUL ]

Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia no âmbito da Acção COST

Encontra-se aberto concurso para atribuição de uma Bolsa de Gestão de Ciência e Tecnologia no âmbito da Acção COST (European Middle-Class Mass Housing – CA18137), financiado por Fundos Europeus, coordenada pela Professora Doutora Ana Vaz Milheiro.

Área Científica: – Gestão, Finanças, Contabilidade

Requisitos de admissão: O/a candidato/a deve possuir Mestrado em Gestão, Finanças, Contabilidade ou em áreas afins, fluência em língua inglesa (falada e escrita), sólidos conhecimentos de Informática, experiência em Gestão financeira de projectos de I&D, nacionais e europeus; conhecimentos de contabilidade geral, espírito de equipa, responsabilidade, boa capacidade de organização e gestão de prioridades.

Fatores de preferência: a) Experiência de gestão de projectos de investigação: relatórios financeiros, submissão de despesas, interface com parceiros europeus, etc.; b) Conhecimentos de contabilidade; c) Conhecimentos de software de gestão SAP.

Objeto de atividade: Integração na equipa internacional da Ação COST, assumindo o cargo designado “Grant Holder Manager” na estrutura da Cost Actions. Terá a responsabilidade de gerir todas as solicitações resultantes no âmbito da Acção, nomeadamente ao nível financeiro e da gestão administrativa.

Plano de trabalhos: No âmbito das actividades da Acção COST O/a candidato/a deverá desenvolver funções de acompanhamento, gestão financeira, elaboração dos processos administrativos bem como estabelecer o interface entre a Instituição Grant Holder (ISCTE – IUL), os parceiros europeus e a Coordenação da Acção (Management Committee), através da plataforma digital e-COST.

Versão resumida: Deverá assegurar o controlo e a validação de facturação de todos os processos desencadeados no âmbito da Acção COST, nomeadamente a preparação e arquivo de documentos relevantes, submissão de despesas, pagamentos, reembolsos e relatórios financeiros.

Data Limite: 15 de Agosto

Edital completo: https://www.dinamiacet.iscte-iul.pt/single-post/2019/08/06/Bolsa-para-GestC3A3o-FinanC3A7as-e-Contabilidade

2019-08-07T20:28:03+00:00
Free WordPress Themes, Free Android Games