O VII ENJIE – Encontro Nacional de Jovens Investigadores em Educação realizar-se-á no Porto, na Escola Superior de Educação do Instituto Politécnico do Porto (ESE/IPP) e na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade do Porto (FPCEUP), nos dias 3 e 4 de fevereiro de 2023, dedicado ao tema “Desafios Atuais na Investigação em Educação: Agendas Emergentes”.

O ENJIE é um encontro anual promovido pelos Centros de Investigação em Ciências da Educação. Em 2023, realiza-se a sua sétima edição, com organização do Centro de investigação e Intervenção Educativas (CIIE/FPCEUP) e do Centro de Investigação e Inovação em Educação (inED/ESE/IPP), em articulação com o Conselho Coordenador de Centros de Investigação em Ciências e Políticas da Educação.

O principal objetivo do ENJIE é proporcionar uma oportunidade para que jovens investigadores/as (doutorandos/as e mestrandos/as) na área das Ciências da Educação, possam apresentar e debater trabalhos em curso, proporcionando, dessa forma, um ambiente favorável à interação e partilha de conhecimento e de experiências, bem como ao enriquecimento mútuo dos seus percursos de investigação e formação individual .

O VII ENJIE vai realizar-se em formato presencial.

A organização convida doutorandos/as e mestrandos/as a submeter os seus trabalhos (resumos de até 300 palavras) até ao dia 2 de dezembro.

Convida ainda toda a comunidade científica e académica a juntar-se a este evento e a marcar presença no Porto em fevereiro próximo.

Participe!