[ Informação CES Informa ]

Agenda CES | 04/06/2021 a 17/06/2021

Link: https://www.ces.uc.pt/myces/admin/utils/agendaces/historic/02-06-2021_11:09:48.html

 


[ Informação ISEG ]

OPINIÃO ISEG | Newsletter #54

Link: https://elink.clickdimensions.com/m/1/53044259/02-b21154-85555624d1c24cd5a978f003dc5e8465/1/851/aba3585e-58ad-4244-9c45-f2318cd809d9

 


[ Informação CICS.NOVA ]

Newsletter #62 CICS.NOVA

Link: https://mailchi.mp/647b4b90e129/newsletter-cicsnova-proposta-5349825?e=31dc2d205f

 


[ Informação CeiED – Centro de Estudos Interdisciplinares em Educação e Desenvolvimento ]

Newsletter CeiED | 4 de junho de 2021 | Agenda | Notícias | Leitura da Semana

Link: http://mkt.ceied.ulusofona.pt/vl/f428fc87ecb79b5-c4426746d2-942f92542230f1eMe1B0ne4F90ea20b6012c

 


[ Informação SPCE ]

Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação: Informações Gerais

XIV Congresso Iberoamericano de História da Educação
Este congresso, cuja realização conta com o apoio da Sociedade Portuguesa de Ciências da Educação, terá lugar de 20 a 23 de julho: https://cihela2021.ie.ulisboa.pt/pt/

O Estudo da Escola a Tempo Inteiro a partir do campo teórico da Administração Educacional
Divulgamos este artigo, da autoria de Carlos Pires, membro da SPCE: https://www.academia.edu/40852441/O_Estudo_da_Escola_a_Tempo_Inteiro_a_partir_do_campo_te%C3%B3rico_da_Administra%C3%A7%C3%A3o_Educacional?email_work_card=title

CeiED | Newsletter
Divulgamos a mais recente newsletter do CeiED: http://mkt.ceied.ulusofona.pt/vl/f428fc87ecb79b5-c4426746d2-942f92542230f1eMe1B0ne4F90ea20b6012c-

CIDTFF | Newsletter
Divulgamos a mais recente newsletter do CIDTFF: https://cidtff.web.ua.pt/cidtff_flashnews/?wysija-page=1&controller=email&action=view&email_id=1459&wysijap=subscriptions&user_id=468

IE-UL | Newsletter
Divulgamos a mais recente newsletter do Instituto de Educação da Universidade de Lisboa: https://mailchi.mp/be8cb551ebe7/newsletter-do-ie-ulisboa-junho-2021

L’actualité IRDP
Divulgamos a mais recente newsletter do IRDP: https://institutderechercheetdedocumentationpedagogique.s2.mp-stats.com/view/?s=DFWLhuOCBfnKJWYJZSGyTQE%2bMA1VOQgTYIYgFshq12psuRnKr8p0bEqVZ8n0Ps5cLr3bfdq4x8a7XiJ0v6uxFgg3fMPzv5dgyD8mGsIsDS8jpFOC2pP3LhGEypa2B5rsHSxza2gxUUb3ViuSFYfJDRm3kL3FeWlqUzZWijYeJj%2fm%2bWrkAElXWWq9J08%2bEgVwqbhc6ncRyNBQASdQAcL7qEupRjapiuv0QZgJ%2fc0JPemrQlDKOp4r5f4zV7Jz2te5&e=18YUx3hOmig%2bpdz%2bczOrwKFsIyskch6dXqgZYq5fgDs%3d