[ Informação FPCEUP – Serviço de Comunicação e Imagem ]
Estudo Internacional sobre impacto da pandemia COVID-19 na saúde sexual e reprodutiva da população portuguesa: I-SHARE-II (2ª fase)
O estudo internacional I-SHARE (https://ishare.web.unc.edu/) é uma iniciativa na qual estão envolvidos mais de 30 países e que pretende recolher informação sobre a saúde sexual e reprodutiva da população, ao nível mundial, em contexto de pandemia COVID-19.
Portugal é um dos países envolvidos neste estudo e pretendemos compreender como são as experiências dos portugueses em fase de confinamento ao nível do acesso a cuidados de saúde reprodutiva, saúde sexual, prazer e bem-estar sexual, violência nas relações de intimidade, utilização de apps durante o confinamento, entre outras dimensões.
Este estudo internacional teve uma primeira fase de participação no primeiro período de confinamento e agora, quase um ano depois, queremos saber o que se mantém e o que mudou.
Deste modo, solicitamos a sua colaboração no preenchimento de um breve questionário que se encontra disponível em https://tinyurl.com/y3wrzb3k
A sua participação é voluntária, sendo garantido o anonimato. Os resultados obtidos destinam-se exclusivamente a fins académicos. O preenchimento tem uma duração compreendida entre 10 a 15 minutos. Poderá contactar os responsáveis pelo estudo através do e-mail: sexlab@fpce.up.pt.