Encontro comemorativo dos 50 anos da última reunião Grupos de Estudo + livro memórias
28 Abril 2024 @ 0:00
Pedimos a vossa colaboração para a elaboração de um depoimento para um livro de memórias, esperando ter uma 1ª versão pronta para o Encontro em Abril deste ano. O livro será coordenado pelo Agostinho Reis Monteiro: admonteiro@ie.ulisboa.pt
Vamos comemorar Abril com a dignidade que a luta dos professores por um sindicalismo livre, uma profissão valorizada e uma escola democrática merece. Uma profissão sem memória não tem futuro!
As inscrições para o Encontro, que terá um almoço-convívio, podem ser feitas em https://forms.gle/igMmCidoWJ8dBDAU7.
Logo que alguns aspetos organizativos e logísticos estejam resolvidos, informaremos os inscritos do local, programa e custo do almoço. O almoço-convívio dependerá do volume de inscrições.
Veja o manifesto-convite em https://drive.google.com/file/d/1tqxPxxbRlm26E-O8P-iMzFS9FqJ9_ty2/view?usp=sharing