Associação Portuguesa de Sociologia|aps@aps.pt

Colóquio “ReliMM – A Religião nas Múltiplas Modernidades”

2026-04-17T00:00:00+00:00
A carregar Eventos

Encontra-se já disponível o Programa científico do Colóquio “ReliMM – A Religião nas Múltiplas Modernidades”, que reúne investigadores/as que estudam a religião e as religiões no contexto das múltiplas modernidades, com vista a contribuir para uma aproximação interdisciplinar dos que partilham esta problemática de pesquisa, facilitando a criação de contextos de circulação e cooperação em rede.

O Colóquio tem como oradores/as investigadores/as em diferentes fases da sua carreira científica, promovendo de um modo especial a participação daqueles/as que estão numa fase inicial. Esta abertura de diálogo e partilha científicas interdisciplinares a várias gerações confere ao evento um caráter de salutar discussão em torno de reflexões e resultados de trabalhos de pesquisa.

A 10ª edição do Colóquio é acolhida pelo Instituto de Sociologia da Universidade do Porto (IS-UP) e decorre no Porto, FLUP, nos dias 26 e 27 de junho.
A entrada é livre!

Mais informações em: https://isociologia.up.pt/eventos/coloquio-religiao-nas-multiplas-modernidades-10a-edicao

Go to Top