Associação Portuguesa de Sociologia|aps@aps.pt

Seminário de Investigação do Grupo de Desenvolvimento e Educação

2026-05-06T00:00:00+00:00
A carregar Eventos

É com muito prazer que vos convidamos para a sessão do mês de outubro do Seminário iDEias, organizado pelo Grupo de Desenvolvimento e Educação (Centro de Psicologia da Universidade do Porto), em associação com o Programa Doutoral em Psicologia. O seminário irá decorrer no dia 28 de outubro de 2021, pelas 11h, via zoom (link no final). A sessão durará aproximadamente uma hora e será composta por duas apresentações: 1) trabalho de doutoramento “Educar cidadãos/as críticos/as? As visões de professores/as e estudantes sobre o pensamento crítico na escola” por Filipe Piedade; 2) artigo “A experiência de profissionais de emergência perante o suicídio – o processo de amostragem numa abordagem qualitativa” por Inês Rothes e Isabel Nogueira (para mais detalhes, ver imagem abaixo).

A participação é gratuita, mas agradecemos que se inscrevam até dia 27 de outubro (se possível), através do preenchimento do seguinte formulário:
https://docs.google.com/forms/d/1i6hmeJSb4SlB2AJvXFcdR-9kFueuEpPsRTmefCAm7v8/edit

Sendo este um espaço de partilha de e para todas/os, contactem-nos, caso pretendam, nos próximos meses, partilhar algum trabalho que sintam que poderia beneficiar de uma discussão mais alargada (seja uma candidatura, um projeto, um manuscrito em desenvolvimento, uma tese, uma apresentação, um documento de divulgação de trabalhos à comunidade, uma notícia para a imprensa ou qualquer outro trabalho em desenvolvimento).

Email Carolina Guedes: carolinaguedes@fpce.up.pt

Link para reunião zoom: https://videoconf-colibri.zoom.us/j/82478158280?pwd=NXFiN2Zlb0lxR0NtTjB1Y1cyaVE1QT09

Go to Top