A carregar Eventos

Por se tratar de um projeto ERASMUS+ esta iniciativa tem como principal objetivo partilhar o trabalho que foi realizado ao longo de dois anos e que culminou na realização, por parte das equipas de Portugal, Irlanda e Polónia, de três módulos de formação acerca da educação na infância.

Procura-se assim:
• partilhar com a comunidade educativa, e com todas(os) as/(os) interessadas(os) na educação de crianças dos 0 aos 10 anos, os objetivos do Projeto THRIECE, os processos de trabalho colaborativo que forma desenvolvidos e os módulos de formação para profissionais da educação de infância daí resultantes.
• criar um espaço de debate coletivo e de reflexão crítica acerca dos propósitos de uma educação da infância de qualidade e das experiências nos workshops dos Módulos de Formação produzidos no Projeto THRIECE.
O seminário é organizado pelos membros da equipa portuguesa que participaram no Projeto THRIECE, da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação (FPCEUP) e do Centro de Investigação e Intervenção Educativas (CIIE) e profissionais da educação do Agrupamentos de Escolas Alexandre Herculano (Porto) e do Agrupamentos de Escolas Soares dos Reis (Vila Nova de Gaia).
Este encontro destina-se, essencialmente, a educadores de infância, professores e outros profissionais da educação, ou áreas relacionadas, investigadores, estudantes.

Programa: https://sigarra.up.pt/fpceup/pt/noticias_geral.noticias_cont?p_id=F319224510/ZZ%20%20-%20Thriece%20Program%20-%20Multiplier%20Event.docx.pdf
A entrada é gratuita, mas sujeita a inscrição em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeNq_BPYDC3L34jOTaQT40Sy2qLZrqsrc7bnLWemhBJVbCcNA/viewform