Os Estágios em Educação Social. O Papel das Instituições na Formação do Futuro Educador Social.

Local: Auditório José Araújo, Universidade Lusófona-Centro Universitário de Lisboa

Participação: Gratuita, mas com inscrição até 24 de março aqui.

A Licenciatura em Ciências da Educação-Educação Social (LCE-ES) e o Centro de Estudos Interdisciplinares em Educação e Desenvolvimento (CeiED) convidam toda a comunidade educativa a participar nas 1as Jornadas de Ciências da Educação-Educação Social, que terão lugar no dia 26 de março de 2025, entre as 9h30 e as 12h30, no Auditório José Araújo da Universidade Lusófona-Centro Universitário de Lisboa.

Com o tema central “Os Estágios em Educação Social: O Papel das Instituições na Formação do Futuro Educador Social”, o evento contará com a participação da APSI – Associação para a Promoção e Segurança Infantil e da Associação Helpo, duas instituições que acolhem estágios curriculares da LCE-ES, bem como a presença das respetivas estagiárias, que partilharão as suas experiências e aprendizagens.

O evento contará ainda com a presença do EVA – Estágio e Vida Ativa, um serviço da Universidade Lusófona dedicado ao apoio e à promoção da ligação dos nossos estudantes aos locais de estágio e à sua inserção na vida ativa.

Será um prazer contar com a sua presença neste evento, que certamente contribuirá para o enriquecimento do debate sobre a formação e o papel das instituições na educação social.

Toda a informação AQUI!