Para integrar o Gabinete de Desenvolvimento Institucional, na componente de Aquisição e Tratamento de Informação de Suporte à Gestão.
Terá como principais funções:
• Recolha e tratamento de informação essencial de suporte às atividades de desenvolvimento institucional;
• Recolha, planeamento, implementação e acompanhamento de questionários;
• Recolha e tratamento de informação de suporte aos projetos de colaboração interinstitucional;
• Preparação e recolha de informação necessária ao desenvolvimento nos processos institucionais de promoção da qualidade e sistemas de Qualidade das Instituições do Grupo Lusófona;
• Recolha e tratamento de informação pertinente à gestão da presença das das Instituições do Grupo Lusófona em diferentes rankings;
• Geração e Análise de reports ;
• Gestão de reclamações e não conformidades;
• Apresentação de sugestões de melhorias e soluções para eliminar as fragilidades identificadas;
• e demais tarefas no âmbito áreas do Gabinete que lhe venham a ser consignadas pela Direção.
Perfil:
• Formação Superior em: Gestão, Informática de Gestão, Matemática ou Engenharia e Gestão Industrial, Psicologia e Sociologia
• Competências digitais
• Conhecimentos de análise de dados estatísticos
• Capacidade de Comunicação oral e escrita em língua portuguesa e inglesa
• Conhecimentos na área da qualidade e certificação de sistemas internos de garantia da qualidade
• Bom relacionamento interpessoal e de comunicação
• Dinamismo e Proatividade
Horário: de segunda a sexta feira das 9.30 às 13.00 e das 14.30 às 18.00
Condições: Contrato de trabalho a termo certo de 8 meses/renovável