Eventos
-
-
Conferência “Crisis and renewal of democracy: Portugal in comparative perspective, 2008-2019”
Lisboa, Auditório B104 do Edifício II do ISCTE-IUL -
Mesa Redonda “O Papel da OTAN no desenvolvimento de um sistema de segurança e defesa transatlântico”
Lisboa, Auditório 1 do Instituto de Defesa NacionalRSFF até 26 de novembro para idn.relacoespublicas@defesa.pt / 213 924 659
-
2º Seminário Internacional da Inovar Autismo
Vendas Novas, Fórum "A Praça"Temos a honra de contar com a presença de Orjo Pattiniemi (pessoa com autismo) ex-Diretor do Autism Film Festival, cuja partilha e ensinamentos serão por certo um momento de grande enriquecimento para todos nós. O evento contará ainda com um vasto e prestigiado painel multidimensional de oradores, com e sem deficiência, conforme poderão consultar no [...]
-
-
Seminário “EUROPA E MIGRAÇÕES”
Lisboa, Auditório 1 do Instituto de Defesa NacionalInscrição em https://www.idn.gov.pt/index.php?mod=8000&id=202
-
Meeting with PhD students and researchers: “Publishing in the top five tourism journals: the experience as editor and author”, por Xavier Font (University of Surrey)
Lisboa, Sala Staples do ISEGModeração de Ana Rita Sampaio, investigadora do SOCIUS/CSG-ISEG. A entrada é livre, não sendo necessária inscrição.
-
Sustainable Tourism Guest Lecture Series: “SUSTAINABLE TOURISM GREENWASHING”, por Xavier Font (University of Surrey)
Lisboa, Anfiteatro Novo Banco do ISEG (situado no piso 4 do Edifício QUELHAS 6)Moderação de Ana Rita Sampaio, investigadora do SOCIUS/CSG-ISEG. A entrada é aberta a todos os interessados no tema, não sendo necessária inscrição.
-
Workshop “Materiais Históricos: entre tradição e inovação”
Lisboa, Centro de Congressos do LNECMais informações em http://db-heritage.lnec.pt/workshop/index.html
-
International Conference “MEDIALITERACYIN A MEDIA-RICH ECOLOGY”
Lisboa, Auditório JJ Laginha do ISCTE-IUL -
International Conference “Violence against migrant women in London”
Lisboa, Auditório Silva Leal - Ala Autónoma do ISCTE-IUL -
Helena Roseta – II Ciclo de Palestras – “Depois de Abril de 1974 o que mudou na Investigação em Arquitectura & Urbanismo desenvolvida no LNEC?”
Lisboa, Auditório Afonso de Barros - Ala Autónoma do ISCTE-IULO II Ciclo de Palestras: Depois de Abril de 1974, o que mudou na Investigação em Arquitectura & Urbanismo desenvolvida no LNEC? tem como base uma investigação de pós-doutoramento em curso, subordinada ao tema O LNEC e a História da Investigação em Arquitectura (SFRH/BPD/117167/2016). No seguimento de um outro ciclo anteriormente organizado – I Ciclo [...]